quinta-feira, 9 de maio de 2019

ABANDONEI JESUS FUI SEQUESTRADO BALEADO MAS DEUS ME DEU UMA SEGUNDA CHANCE




Eu me chamo Luciano hoje tenho 43 anos sou casado, feliz, sirvo a Deus sou pregador mas nem sempre foi assim, nasci em berço evangélico sempre fui assíduo na EBD e nas programações de minha igreja. Nossa vida não era nada fácil, meu pai vivia uma constante luta contra o passado por ter servido aos espíritos e minha mãe vivia buscando a Deus por nosso lar varias vezes eu vi meu pai possesso e em meu coração mesmo pequeno eu ja sentia o chamado de Deus na minha vida. Com 8 anos de idade recebi uma profecia que Deus me usaria muito e faria de mim um pregador essas palavras sempre ficaram em meu coração e despertou em mim o desejo de me envolver mais na casa de Deus e de ser músico, logo aprendi alguns acordes com meu tio e comecei a me dedicar a estudar violão em casa com revistinhas de musica pois não podia pagar uma escola, Deus foi muito bom comigo pois me deu este dom, em pouco tempo eu já estava tocando vários hinos no violão, mas eu era apaixonado por outro instrumento eu me sentava no primeiro banco da igreja só pra observar o baterista, meu coração pulsava forte e eu me imaginava tocando no culto de domingo, o principal da igreja, tive uma ideia eu precisava me aproximar mais do conjunto, então comecei a enrolar cabos e carregar instrumentos para os músicos, levava da sala onde eram guardados até o altar e vice versa, não era muito mas eu era dedicado, chegava antes do culto iniciar pegava todos os instrumentos ligava os cabos e depois do culto carregava tudo de volta, varias vezes meu pai ficou bravo comigo dizendo que estavam se aproveitando de mim, mas eu dizia pai eu sou do conjunto! e creio que por essa minha dedicação e pelo desejo que ardia em meu peito que o Senhor me capacitou, mas nem tudo era benção eu era muito arteiro principalmente na escola, vivia me metendo em confusão minhã mãe era chamada na escola e eu era castigado em casa, muitas vezes mereci outras fui injustiçado e isso fazia crescer uma revolta dentro de mim eu apanhava muito era a forma de meu pai tentar me corrigir eu não entendia mas hoje compreendo mas na época eu cheguei fugir de casa, fui pra praça da sé, dormi nas saídas de ar do metrô, tive que pedir pra poder comer, uma noite a policia procurando um trombadinha me acordou junto com outros garotos que dormiam ali, perguntando quem era o ladrão como ninguém falou, apannhamos muito, fiquei todo cheio de vergões tudo por causa da minha rebeldia, minha vó sempre diz que sou fruto de muita oração e joelho no chão. 
Foi ai que começei a ir com ela a todos os cultos de quinta feira A TARDE DA BENÇÃO, logo eu estava dividindo as escalas com o baterista oficial. Um dia num evento na praça da sé promovido pela igreja Renascer em Cristo fui convidado pelo Pastor Estevam Hernandes a ir num culto na Lins de Vasconselos, estava havendo um projeto chamado bandas de garagem onde conheci vários músicos iniciantes passei a estudar bateria percurssiva e crescer como musico e não demorou a vir o convite para participar efetivamente como musico da igreja Renascer primeiro na Lins e depois na Renascer Zona Leste. Tive oportunidade de tocar nos cultos com Banda Ceu, RM6 onde fui me aperfeicoando e foi quando entrei na banda Radicais da fé 
Logo eu estava nos palcos dos principais eventos Gospel em SP e em outros estados, dividi palco com grandes nomes da musica evangélica como PG, Oficina G3, Resgate, Kadoshi, Katsbarnea. Genesio de Souza, Ademar de Campos, Aline Barros, Rebanhão, Carlinhos Felix, Mattos Nascimento, e muitas outras bandas, em pouco tempo gravei o primeiro CD com o Conjunto Renovarte,  o que abriu portas como free lance para gravar com outras bandas como baterista e percussionista, escrevi algumas canções que fooram gravadas por alguns desses cantores, estava sendo reconhecido como musico, em um desses eventos fui observado pelo lider do MINISTERIO DE LOUVOR JUBRAC SP e participei de uma seleção e passei como percurssionista onde toquei por 3 anos ao lado de ROBSON MONTEIRO, em uma de nossas apresentações no PLAYCENTER fui convidado para gravar com a BANDA SALVADOR da gravadora BOM PASTOR, passei a viajar muito mais que antes, a gravadora nos colocava em apresentações em redes de TV, muitas entrevistas, tudo ia bem até que veio o convite para tocar num grande conjunto Secular que estava estourado nas paradas, aquilo me encheu os olhos e eu troquei o altar pelos palcos,  conheci vários artistas porém comecei a frequentar a badalada da noite paulistana, e como um abismo chama outro larguei os compromissos na igreja já não tinha mais tempo, logo estava saindo com diversas gurias, fui me afastando de Deus, sai muitas vezes da igreja direto pra jantares bares e consequentemente  motel, os dias foram passando e já não tinha mais tempo para ir a igreja já não orava mais, estava trilhando um caminho sem volta, fazia eventos, show em bares estava com a vida desregrada, acabei me envolvendo com uma moça ela morava em outra cidade e eu queria estar perto, foi então que mais uma vez fui rebelde agora contra meu pai, abandonei tudo e fui embora, aluguei uma casa com piscina tinha um carrao do ano o que chamou atenção de pessoas más intencionadas que me sequestraram numa noite de sexta feira santa. Passei o pior momento da minha vida, foram horas de ameaças, com pistolas apontadas pra mim, dirigiram por horas comigo no banco de tras sem poder levantar a cabeça, enquanto recebiam orientação de onde existiam bloqueios policiais, no meu radio tocava um cd evangelico e isso irritou os bandidos que diziam crente tem que morrer, por diversas vezes eles apontavam as pistolas e diziam vamos te matar se tua família não pagar o resgate, foi então que a igreja em SP aquela que eu abandonei pela banda, avisada do que havia acontecido estavam em meio a um culto, e avisados pela minha irmã, começaram a clamar a Deus por misericordia e pedir a Deus que confundisse os bandidos e do nada quando eles me colocaram fora do carro de joelhos e mandaram eu fazer minha reza veio a ordem para me soltar me levar de volta onde me pegaram, no retorno encontraram uma viatura da ROTA e houve um intenso tiroteio, naquela hora um filme passou na minha mente tudo que eu havia feito, as oportunidades que tive de mudar de vida de voltar pra JESUS, quantos cultos ouvi o apelo e ignorei e em lagrimas eu clamei a Jesus me perdoa se eu morrer hoje quero ser salvo, disse a Deus se o Senhor ainda lembra da tua promessa me livra, meu carro foi alvejado por diversos tiros de metralhadora os vidros estilhaçaaram cairam sobre mim e me cortaram as costas, um dos projeteis se dividiu em pedaços ao colidir com a coluna do carro e tambem me atingiu parando em cima da coluna mas não a atingiu, comecei a sangrar devido aos ferimentos, foi quando me jogaram pra fora do carro em movimento num canavial e ali fiquei ate ser encontrado. O policial que me encontrou me abraçou forte e comecou a glorificar a Deus e dizia rapaz fique calmo esta tudo bem, eu estava na delegacia com seu pai ouvimos toda a perseguição e a troca de tiros pelo radio , e em meio a agonia do seu pai, Deus me disse vai pra lá que tu quem trara esse filho a seu pai. Apos 3 dias meu veiculo foi encontrado quando fomos retirá-lo uma coisa chamou atenção de todos, o laudo balistico dizia que uma rajada de metralhadora havia sido deferida contra o porta malas do meu carro e entrado pelo porta malas perfurado o encosto do banco traseiro e inexplicavelmente os projeteis haviam sido desviado dentro da espuma do banco para as laterais do carro como se algo as impedissem de perfurar o banco, ERA ONDE EU ESTAVA DEITADO! 
Foi ai que tudo mudou na minha vida, voltei a igreja pedi perdão ao meu pastor e lá permaneci ate que Deus me deu uma esposa maravilhosa e um ministério tremendo de Aconselhamento a Jovens, Cura e Libertação aqui no Rio Grande do Sul onde moramos e servimos a Deus na Igreja Brasa Church. 
Hoje prego em eventos, congressos e Cruzadas contando meu testemunho e libertando vidas em nome de Jesus das garras do diabo mostrando que Deus é o único caminho. 


                          EU E MINHA AMADA ESPOSA RAQUEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário